Case de sucesso: contar boas notícias contagia! – lacomunica
Pesquisar
Case de sucesso: contar boas notícias contagia! – lacomunica
fade
29795
single,single-post,postid-29795,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-disable-sidemenu-area-opener,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

Blog

Case de sucesso: contar boas notícias contagia!

Movida por contar boas histórias e ajudar causas, a equipe Lacomunica se encheu de orgulho quando comprovou (mais uma vez) a potência da divulgação de notícias positivas! Na semana passada, arregaçamos as mangas e contamos aos setes ventos sobre a nobre atitude da loja de informática Simanorte, localizada no shopping Uptown – nosso cliente, que empregou o jovem Patrick do Céu, responsável por salvar uma criança de 4 anos do ataque de um pitbull.

Quando soubemos da contratação, pensamos imediatamente em publicar nas redes sociais do nosso cliente. No entanto, foi na imprensa que conseguimos repercutir esta “boa ação”. Com o trabalho clássico de assessoria de imprensa, iniciamos a nossa abordagem pelo portal Razões para Acreditar, especializado em boas notícias. O site comprova que, de fato, nem é só de manchetes triste vive o jornalismo. A notícia se espalhou e reverberou no Brasil inteiro!

Então voltamos o nosso olhar para a internet, publicamos a postagem e, de novo, sucesso! A história com final feliz de Patrick bateu recordes nas redes e se tornou o post mais curtido em todas as redes. A dobradinha bem-sucedida de imprensa e redes sociais nos fez ter a certeza de que estamos trilhando o caminho certo e que compartilhar boas histórias é parte essencial do nosso DNA!
PatrickPatrick2

 

 

 

 

No Comments

Leave a Comment