Mercado Municipal do Rio de Janeiro, Cadeg, completa 58 anos – lacomunica
Pesquisar
Mercado Municipal do Rio de Janeiro, Cadeg, completa 58 anos – lacomunica
fade
29781
single,single-post,postid-29781,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-disable-sidemenu-area-opener,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

Blog

WhatsApp Image 2020-01-09 at 11.24.38

Mercado Municipal do Rio de Janeiro, Cadeg, completa 58 anos

O ano começa com festa no Cadeg, cliente Lacomunica! O Mercado Municipal do Rio de Janeiro completa 58 anos hoje, e para celebrar a data resolveu presentear os clientes com um mês de promoções oferecidas por lojistas de diversos segmentos.

Desde os tradicionais bolinhos de bacalhau – marca registrada do mercado que teve seu berço entre imigrantes portugueses -, passando pelas bebidas, doces, frutas e alimentos, até acessórios, objetos para casa, estética e descartáveis, tudo vai estar com o preço mais baixo. Os restaurantes também participam com pratos especiais para a data e custo acessível.

Hoje, o Cadeg, que recebe uma média de público de 10 mil visitantes por dia, convida a todos para cantar os parabéns ao som da banda da Guarda Municipal e um bolo gigante. As promoções, que começam neste dia, serão válidas até 9 de fevereiro.

Além da festa, o aniversário representa um momento único na história do Mercado, que possui o maior telhado de energia solar do Estado, investimento que faz parte do projeto Cadeg Sustentável, e terá seu ápice em janeiro, quando a usina atinge o pico de produção de energia solar. “A história do Cadeg começa lá atrás, no antigo mercado da Praça XV, de onde vieram os primeiros comerciantes daqui, e atravessa o século XXI alinhado com as melhores práticas para o meio ambiente”, comentou o presidente do Cadeg, Marcelo Penna.

Parabéns!

WhatsApp Image 2020-01-09 at 11.24.38 WhatsApp Image 2020-01-09 at 11.24.37

No Comments

Leave a Comment