Os “queridinhos” da internet – lacomunica
Pesquisar
Os “queridinhos” da internet – lacomunica
fade
29731
single,single-post,postid-29731,single-format-standard,eltd-core-1.1.1,averly-ver-1.4,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-main-style1,eltd-disable-fullscreen-menu-opener,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-,eltd-fullscreen-search eltd-search-fade,eltd-disable-sidemenu-area-opener,wpb-js-composer js-comp-ver-5.3,vc_responsive

Blog

WhatsApp Image 2019-12-06 at 15.26.25

Os “queridinhos” da internet

Imagina abrir um site para pesquisar algo e se deparar com um vídeo logo no início, super autoexplicativo a respeito do que você quer saber!  É quase certo que prenderia muito mais a sua atenção do que se fosse um conteúdo textual, enorme!

Se você já se viu nessa situação, saiba que “caiu” nas garras dos dois maiores queridinhos da internet: os vídeos e a superpoderosa técnica storytelling!

As estatísticas comprovam:

86% dos usuários consomem vídeos na internet

2’ é a diferença de tempo que o usuário permanece em um site quando está assistindo a um vídeo

Vídeos geram engajamento = 60% dos internautas sempre vai preferir ver o vídeo a ler um texto

Vídeos convertem melhor pois funciona muito bem no quesito convencimento (storytelling)

Se isso ainda não for o suficiente para te convencer, também vale esclarecer que mais de 80% das empresas afirmam que os vídeos geram um bom retorno sobre o investimento feito!

Destaque-se nesse mar de mídia e tenha um conteúdo de qualidade. Conte com a Lacomunica para te guiar nesse processo e garanta o sucesso do seu negócio.

Veja quem já está nessa com a gente!

No Comments

Leave a Comment